O morador de Ubatã, Valmir Silva Santos, juntamente com seu comparsa William Costa dos Santos, foi morto durante troca tiros na tarde desta quinta-feira (04) em confronto com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da PM de Ibirapitanga no Revés, zona rural do município de Ibirapitanga.
Segundo informou a PM, após informação de que um veículo Corolla havia sido tomado de assalto, as guarnições se deslocaram ao Revés, conhecida região de desmanches de veículos roubados. Ao chegar no local, o efetivo policial avistou dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, cuja placa apresentava divergência no sistema.
A PM deu ordem de parada, os bandidos fugiram, mas acabaram alcançados. Eles teriam pulado da moto e atirado contra as guarnições, que revidaram e acabaram alvejando os meliantes. A PM prestou socorro, mas os bandidos acabaram indo a óbito pouco antes de dar entrada no Hospital Municipal de Ibirapitanga. Com a dupla, a PM encontrou um revólver Taurus calibre 38, uma motocicleta Yamaha YBR, placa OKM 6694, com restrição de roubo; e uma Pistola .40 pertencente à Polícia Civil da Bahia. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Ibirapitanga.
*Do Ubatã Notícias
0 comentários:
Postar um comentário