Autor dos tiros que mataram um sargento da Polícia Militar, Bruno Conceição de Souza, 22 anos, foi morto em uma operação da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada deste domingo (14), em Porto Seguro.
Foragido desde o dia do crime, no último mês de fevereiro, Shrek, como também era conhecido, participava de uma festa no distrito de Pindorama, quando foi surpreendido pelos policiais.
De acordo com denúncias anônimas, no local havia muitos bandidos, portando armas longas. Os policiais disseram que foram recebidos a tiros. Houve confronto. Logo após o tiroteio, Shrek foi encontrado ferido, do outro lado do muro do imóvel. Ele chegou a ser levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. Com ele, a PM apreendeu uma pistola ponto40, arma roubada da Polícia Civil da Bahia.
MORTO EM COMBATE - O sargento Françual Manuel Santos, 48 anos, foi morto durante abordagem a um carro com quatro pessoas suspeitas, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Eunápolis, na madrugada de 3 de fevereiro deste ano. Um dos bandidos morreu na mesma ação. Os outros dois foram mortos posteriormente, em confronto com a Polícia Militar.
De acordo com o major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro, Shrek era considerado um bandido de alta periculosidade, envolvido em dezenas de assassinatos, roubos e outros crimes na região. “Há fortes indícios que ele tenha participado da explosão de um caixa eletrônico em Belmonte, semana passada”, afirma o major.
*Conteúdo reproduzido do Radar 64
0 comentários:
Postar um comentário