Uma mulher foi vítima de feminicídio na noite do último domingo (6), no município de Serrinha, a 173km de Salvador. A dona de casa Lúcia de Jesus Santos, de 27 anos, foi encontrada desacordada próximo a residência onde morava, no bairro da Rodagem, com vários hematomas pelo corpo e sinais de estrangulamento. O principal suspeito do crime é o marido dela, Denilson de Jesus Silva, conhecido como “Deni da Rodagem”, segundo uma amiga da vítima, o casal tinha brigas constantes e a vítima era agredida com freqüência.
De acordo com familiares da jovem, o casal teria passado o domingo em um sítio na zona rural da cidade, na companhia da filha e de amigos. No retorno para casa, a mulher teria sido agredida com socos e em seguida estrangulada. Segundo informações, o crime teria acontecido na presença da filha do casal, de apenas três meses. Lúcia, que foi encontrada desacordada, foi levada por uma desconhecida para o Hospital Municipal, mas já deu entrada na unidade sem vida.
O carro do suspeito foi localizado na tarde da segunda-feira (7), no povoado Barrocão, na zona rural de Biritinga. Denilson ainda está foragido. A Polícia Cívil investiga o crime.
0 comentários:
Postar um comentário