O volante Petros, do São Paulo, projeta um grande partida contra o Bahia, domingo (6), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista ocupa a 17ª posição com 19 pontos, enquanto o Esquadrão aparece tem 20 e aparece em 16º. Se vencer, a equipe do Morumbi irá deixar a zona de rebaixamento e empurrar o adversário para o temido Z-4.
“Será uma grande batalha. A partida é muito importante, principalmente por se tratar de um grande adversário que é o Bahia e que jogará diante dos seus torcedores. Duas equipes em situações bem parecidas na tabela. E uma vitória será fundamental para a nossa retomada na competição”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.
Natural de Juazeiro, região Norte da Bahia, e revelado nas divisões de base do Vitória, Petros comentou a oportunidade de voltar a atuar no seu estado.
“Mais uma vez volto a minha Bahia e logo num jogo tão difícil. Mas o futebol é assim e estaremos preparados para essa grande batalha”, pontuou.
Petros terá uma torcida especial no jogo. Sua família e amigos próximos estarão nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.
“Minha família e meus amigos estarão lá me apoiando como sempre. Isso é uma motivação extra e importante”, finalizou.
Além do Vitória, Petros, de 28 anos, acumula passagens pelo Fluminense de Feira, Boa Esporte-MG, Penapolense, Corinthians e Bétis, da Espanha.
0 comentários:
Postar um comentário